A economia da América Central é a sexta superior economia da América Latina, depois do Brasil, México, Argentina, Colômbia e Venezuela. A economia da América Central, está baseada principalmente pela agricultura, o turismo e várias pequenas indústrias. Os principais destinos de exportação são os Estados unidos, Europa, América do Sul (Brasil, Colômbia, Venezuela e Argentina) e entre os próprios países da região.
as Tuas principais importações são provenientes de entre os países da localidade, EUA e América do Sul (Brasil, Colômbia, Venezuela e Argentina). O Canal do Panamá é a conexão da América Central com o resto do universo, e a principal via de comunicação para o comércio com a América Central, América do Sul, EUA, Europa e Ásia. Costa Rica: É reconhecida como uma potência na região.
Tua economia é a segunda maior, além de ser das mais diversificadas do istmo, figura como um dos países economicamente mais desenvolvidos da américa Central, e é o país mais estável, econômica e politicamente comentando. Costa Rica conta com a segunda maior renda per capita da localidade e o IDH mais grande da área, em tão alto grau padrão como ajustado à desigualdade.
Se destaca, hoje em dia, na sua aposta pelos serviços de educação e saúde de particularidade muito sensacional, como esta de a segurança e a característica de existência. Salvador: de acordo com o Banco Mundial, O Salvador é a quarta economia da região, e conta com o terceiro superior Índice de Desenvolvimento Humano mais grande depois de Costa Rica e Panamá.
Conta com uma relevante atividade comercial e bancária, e também deter dois dos três distritos financeiros da américa Central (World Trade Center San Salvador e do Centro Financeiro Gigante). PIB PPC de América Central acima dos setenta milhões de dólares, e há forte concorrência com a República Dominicana, Peru e Equador. Bem que a agricultura ainda predomina, com 55% do PIB, a indústria, o turismo (que a toda a hora foi alto) investimentos estrangeiros tornaram-se bem mais fortes desde 2010, a Guatemala é o motor industrial do norte da américa Central. Por tua população é o principal mercado de eletrônicos, eletrodomésticos e carros, É o principal exportador de energia elétrica do itsmo e tem aumentado nos últimos anos, a exportação de serviços e de petróleo.
de acordo com o Fundo Monetário Internacional (fmi), a Guatemala tem uma economia estável. Honduras: tal como os seus vizinhos, tem tido um desenvolvimento primordial nos últimos anos, propiciado pelo consumo interno e o investimento. Historicamente a economia se baseia pela agricultura. Nicarágua: cerca de 50 % de seu PIB, é produzido pela economia popular.
- Janssen Pharmaceutica
- Adeus Irmão
- Distinguir e coordenar as iniciativas estratégicas
- dois Como assistente de direção
- Rede
- Atenua a emoção de isolamento e solidão entre idosos
Panamá: Pela região, figura como um dos países economicamente mais criados, além de ser o segundo estado centro-americano em IDH e competitividade, após Costa Rica, e possuir o maior renda per capita da região. A economia paulista cresceu, em 2012, um 10.5 %, sendo a economia de progresso maior da américa Central e a mais rápido da América Latina. Também possui um World Trade Center da cidade do Panamá.
Na localidade da Costa Rica, estado com melhores recursos humanos pela américa Central, de acordo com FDI Intelligence. Panamá e Costa Rica são os líderes na atração de investimento estrangeiro direto (IED) pela América Central. 7.548 milhões que obteve da região em IED no ano passado.
Guatemala no segundo povo da região que recebe o maior investimento estrangeiro, em que a maioria foram investidos na rede de supermercados Walmart, Ashley Furniture (de Homestores), Sears (de Homemart), e várias corporações. Em 2014, foi inaugurado o primeiro centro de tecnologia fora dos EUA na Guatemala (centro Xoom). 2890 Milhões), Isso deveu-se a investimentos como a rede de supermercados Walmart, telecomunicações e diversas indústrias mais.