O que buscar em um vinho

Os tipos diferentes de vinho têm seus próprios perfis de sabor exclusivos. Alguns são mais ácidos, enquanto outros têm maior teor de álcool. A diferença de sabor se resume à preferência pessoal. Além da acidez, você tem que buscar idade e taninos em um vinho, e também novas características significativas. Se você não tiver certeza do que buscar em um vinho, confira nosso artigo sobre isso como descobrir a garrafa perfeita por você! Em caso de você querer ver mais infos sobre vinho ver para o nosso site.

Menos acidez

Em geral, simplesmente clique na página seguinte clique na página seguinte os vinhos vermelhos têm menos acidez do que os vinhos brancos. Mas, isso não significa que esses vinhos não sejam ácidos. Os níveis de acidez nos vinhos variam amplamente de uva pra uva. Dependendo do procedimento de envelhecimento e da técnica de vinificação, alguns vinhos conseguem ter menos acidez do que outros. Por exemplo, granques cultivados em climas mais quentes geralmente têm pequeno acidez do que aqueles cultivados em climas mais frios.

Álcool mais alto

O vinho mais alto do alcool é produzido a partir de uvas naturalmente mais alto no teor de álcool. Isso pode ser muito benéfico pros produtores de vinho, porque níveis mais altos de álcool permitem uma melhor estrutura e extração de sabor. Todavia, um vinho mais grande assim como pode trazer mais impostos sobre álcool em muitos países.

Tanino

O tanino é um conservante natural e um ingrediente primordial no vinho tinto. Como associado do grupo de polifenóis, é um robusto antioxidante e prolonga a vida vantajoso do vinho. Um vinho bem feito com níveis moderados de tanino tem uma vida vantajoso mais longa do que um com altos níveis de tanino.

Era

A experiência antioxidante do vinho elimina com a idade. Estudos mostraram que a técnica antioxidante corta até que o vinho tenha dez anos. Mas, existem diferenças entre os estudos, porventura devido ao controle dos fatores. O segundo estudo utilizou uvas da mesma vinha.

Clima

O clima é um fator relevante pra produção de vinho. As uvas necessitam de uma certa faixa climática para gerar o melhor vinho. Felizmente, existem índices baseados em clima que ajudam os produtores a tomar uma decisão informada sobre o assunto qual multiplicidade de uva amadurecer numa estabelecida área. A título de exemplo, o Índice Winkler classifica as regiões de cultivo de vinho de acordo com o clima e também auxílio os produtores a precisar quais variedades de uva crescem melhor em sua localidade.

Receptáculos

O vinho poderá ser armazenado numa variedade de receptáculos. Esses navios podem ser feitos de cimento ou madeira. Eles são fáceis de mover e armazenar. Eles também são recicláveis ​​e permitem que o vinho permaneça frio por mais tempo. Se você tiver alguma preocupação com conexão a onde e como utilizar vinhos, simplesmente clique na página seguinte você poderá tentar um contato conosco em nosso respectivo website.