Há longo tempo que a União Europeia tenta lutar contra a evasão fiscal por porção de grandes multinacionais. Nos últimos anos, a França, a Alemanha, a Itália e a Espanha têm tentado lançar uma reforma conjunta da fiscalidade europeia pra responder às algumas atividades econômicas das grandes multinacionais norte-americanas. No ano anterior, os países reticentes, publicou uma carta em que argumentavam que seria vital “debater a compatibilidade de tal imposto em ligação às nossas obrigações internacionais” e antecipavam a expectativa de que tivesse “decorrências políticas, económicas e jurídicas”.
Vá análise LAMENTÁVEL, de pessoa ou criança com dois dedos de testa, tronco. E, com certeza, fala sério, não me extráña que com pessoas como você, temos ZP governar. Animo, que vai para consultor! Por correto, do centralismo, em atividade na época monárquica, mais tarde “democrática” era Franco e, logo em seguida, “ditadura” democrática não fala, não?
- Um Situação atual
- (1948) R24
- 5 Recursos naturais
- Vilynx 2011
Nem do centralismo político na “progressista e liberal” região catalã pra com o clube representativo de sua “nação”, bem como, não? Nem ao menos do volume de população de ambas as cidades também, não? A começar por desse jeito que ambos os 2 foram coletadas e seguirão colhendo o que semearam os governantes de outrora que lhes apoiaram, apoiam e apoiaram.
sim, depois desejamos ser as espetaculares liga do universo. Nove Em geral, todos os clubes da elite no Brasil, foi fundada em torno de 1.900. E todos começaram a 0. Se alguns têm crescido mais do que outros, será pq pela época fizeram melhor as coisas.
Cada qual colhe o que semeia. Imediatamente pq se necessita a repartir o bolo? E equiparar a liga, a costa de perder competitividade com os gigantes da Premier, não me parece bem. As coisas são como são, e se os pequenos não gostam, uma vez que nada, para a Liga Europeia. A diferença entre um computador e outro somente deve ser a MASSA social.
A dificuldade é que o negócio empresarial utiliza a massa social como trampolim para seu proveito, desse jeito há em tão alto grau empresário e funcionário no mundo do futebol, em razão de o FUTEBOL é um negócio rentável. Por esse povo a entrada de publicidade e o negócio de televisão (cada um por sua conta) engrandeceu ainda mais a coisa mais grandes e empequeñecido para os mais menores. Se os direitos de transmissão são a fração o pc menor, ao menos, deve pedir a mesma cobertura mediática, ao menos, porque os meios de comunicação são divisão respeitável, já que são as que informam.
Os jornais de hoje reflete bem o bipartidarismo no povo, só temos jornais madridistas e barcelonistas a nível nacional. O defeito que os meios de intercomunicação são assim como um negócio subencionado pelas mesmas corporações que patrocinam os clubes grandes. Porém vamos observar, e que passa, não vos dais conta de que vale a pena, o porão, o Barça e o real Madrid, todavia esses jogarão contra alguém, não? 2 Barça-Madrid na temporada.
em vista disso, se geram este dinheiro é bem como, em cota, graças ao resto dos objetos e a batalha, desta forma o resto assim como merecem a tua cota, e não acho que seja nada de injusto, vamos lá. 150 milhões e a outros 5. Que ou seja o que ocorre de imediato e desse jeito são as coisas.