As novidades nesse iPhone X são tão várias como demandadas pelo público. E é que a Apple está sempre atualizado com as tecnologias disponíveis em outros terminais. Infelizmente, o efeito surpresa tem sido escasso, por causa de quase toda a informação havia sido divulgada de uma ou outra forma.
O iPhone X estreia a nova Super tela Retina, que essencialmente é a transformação para a tecnologia OLED -o mais colorido e brilhante – que além se estende até as bordas do terminal, deixando um quadro mínimo. Isso produz a sensação visual de que (quase) todo o seu iPhone tela.
o Seu novo tamanho é de 5,oito polegadas com uma resolução de 1.125×2.436 pixels e 458 ppp. Esta nova tela ‘absoluta’ faz sumir o botão Home, que de imediato é substituído por gestos. Novo design e equipamentos. A transformação de design, não é muito percebível em seu perfil, no entanto se a substituição do metal do encosto por vidro.
Isso não apenas renova a imagem, também permite a incorporação de recarga sem fio Qi. Uma opção menos capaz do que o cabo, entretanto mais conveniente em alguns casos. A Apple promete -outra vez – que a independência da bateria foi melhorada em duas horas.
- HPCC (High Performance Computing Clusters: cluster de maior desempenho)
- Versão do kernel; varia se há uma vasto modificação no código do kernel
- Graduado em Engenharia Informática (Plano 2009)
- Que tal se a criança lá doar-lhe os parabéns e ficamos com os presentes
vamos acompanhar se é verdade, visto que, historicamente, a Apple nunca foi cumprido neste ponto. O sistema de segurança biométrico prontamente passa pelo reconhecimento facial. Desaparece o scanner digital. Pra isso, a Apple criou uma câmera com função de scanner 3D e um feixe infravermelho -Face ID eles têm chamado – que asseguram, é qualificado de distinguir o rosto do usuário a partir de numerosos ângulos, de forma rápida e competente. Haverá que ver de perto até que ponto isso compromete a segurança do iPhone.
sim, esta tecnologia promete importantes avanços de AR e VR, onde a Apple bem como mostrou novidades. Tudo isto, claro, com a obrigatória atualização de processadores, A11 Bionic, mais potentes e mais rápidos do que a geração anterior. Em relação à câmera, as novidades são mínimas.