Tipos De Medicamentos Pra Alergia

Embora a medicação seja um primeiro passo respeitável no tratamento de suas alergias, você também pode tentar a imunoterapia. Se você amou este artigo curto e você certamente gostaria de receber mais informações relativas a teste de alergia gratuito gentilmente ver o nosso site. Esta terapia envolve exibir seu corpo a alérgenos inocentes em doses crescentes. Cada dose causará menos reação alérgica, para diminuir completamente a alergia. Existem muitos tipos de medicamentos pra alergia, incluindo colírios, sprays nasais e líquidos. Aqui estão alguns tipos comuns de medicamentos pra alergia:

Se você sofre de rinite alérgica, poderá ter alergia a pólen, mofo, ácaros, baratas ou pelos de animais. Algumas vezes, esses irritantes se combinam pra fazer uma reação dramático que podes resultar em asma. A ótima forma de gerenciar esses sintomas é por intervenção de uma terapia de alergia individualizada de acordo com tuas necessidades e orçamento. Além disso, alguns medicamentos são capazes de ser usados ​​ao alongado do ano, permitindo que você ajuste seus tratamentos de acordo.

Se você não pode impedir seus alérgenos, poderá optar por colírios para alergia. Estes são semelhantes às injeções de alergia, mas liberam uma quantidade aumentada de antígeno lentamente. Com o uso regular, você poderá desenvolver tolerância às tuas alergias. Você assim como pode optar por gotas de alergia sublinguais ao invés injeções subcutâneas. Os colírios clique para fonte disto alergia sublinguais funcionam visando o sistema imunológico a começar por células especializadas chamadas células dendríticas. Essas células são encontradas em altas concentrações perante a língua. A vantagem da terapia de alergia sublingual é que você pode com facilidade tomá-la em moradia e há pouca necessidade de ajuda de um médico.

A imunoterapia para alergia é outra opção pra tratar os sintomas da alergia. Este tratamento consiste em gerenciar injeções ao seu filho, normalmente uma ou duas vezes por semana. As alergias respondem bem à medicação e os sintomas de alergia precisam desaparecer. Pode levar alguns meses para o seu filho fazer uma tolerância aos alérgenos. Pode levar de 4 a cinco anos de imunoterapia pra curar completamente seu filho de alergias.

Tipos De Medicamentos Pra Alergia 2E também injeções de alergia, você pode se submeter a imunoterapia com injeções. Essas injeções são feitas de alérgenos que desencadeiam tuas alergias. Você será gradualmente mostrado ao alérgeno, contudo poderá receber uma dose mais alta durante o tempo. Eventualmente, o alérgeno se tornará inocente para você. Mas este jeito levará muito tempo, assim você precisará ser paciente. Mas não desista. A terapia de alergia pode ser um salva-vidas – e você ficará feliz por ter feito isso.

Embora o FDA não tenha aprovado a imunoterapia pra alergia alimentar, a tecnologia está se aproximando. Pesquisadores estão desenvolvendo novos tratamentos pra tratar alergias alimentares, incluindo imunoterapia sublingual. O método SLIT envolve colocar um alérgeno revestido de glicerina ante a língua todos os dias. Estudos de fase II mostraram que SLIT é capaz pra alergia ao amendoim, com menos efeitos secundários do que algumas modalidades. Se você não tiver certeza se a terapia de alergia é adequada por ti, converse com seu médico.

As vacinas de alergia levam meses ou até anos para funcionar. Seu corpo necessita se acostumar com o alérgeno e a imunoterapia necessita alterar para acomodá-lo. Na maioria dos casos, as injeções de alergia podem curar uma alergia em um ano ou dois, todavia podes levar anos pra atingir tua dose de manutenção. Se você estiver utilizando injeções de alergia por pelo menos um ano sem ver de perto melhorias, converse com seu alergista. Ele ou ela podes recomendar imunoterapia acelerada pra ajudá-lo a enxergar os resultados mais cedo.

Se você tem alguma preocupação com relação a onde e como usar teste de alergia gratuito, você pode entrar em contato conosco em nosso próprio site.