Ainda não conseguia confiar quando eu saí do meu nação pela primeira vez. Por parte de minha faculdade fui aceito pra tomar um intercâmbio estudantil pela Itália. O plano era permanecer seis, porém foi em tal grau o gosto, que eu finalizei vivendo dezoito meses no estrangeiro. Ao ser estudante não tinha muito dinheiro para derrotar o que me levou a encontrar inúmeras maneiras de poupar: pousadas, voos baratos e técnicas pra gastar menos. Esse foi o início de todas as aventuras que eu prontamente tive.
Com mais de 6 anos, a ser viajante, almejo que se apague essa ideia de que viajar é uma experiência muito cara ou só alguns sortudos são capazes de fazê-lo. Somos Cada vez mais as pessoas que preferem ter as experiências acima das coisas materiais, de forma que usamos as nossas receitas principalmente pra ter aventuras. Viajar é muito mais que marcar as coisas de uma lista.
É bom retirar a foto com a Torre Eiffel e presumirla para os seus amigos no Instagram, todavia há algo bem mais profundo sobre isso estas experiências. A primeira coisa que você precisa ter bem claro, é a explicação de querer viajar. Você deve ser honesto consigo mesmo, por causa de, uma vez que você achar o “por que”, você estará bem mais motivado pra planejar suas primeiras aventuras.
o Que você quiser testar e aprender? Quais atividades fazem você feliz? Assim, você pode escolher com mais facilidade o seu próximo ambiente de destino, e você vai usufruir mais a tua estadia. Também, se tua explicação é robusto o suficiente, você estará comprometendo de modo mais concreta a fazer seus sonhos realidade. Viajar nos permite construir nossas próprias histórias e ter-se uma valiosa lista de experiências notáveis. Muito melhor do que só acumular riquezas. Ao viajar para localizar que você é qualificado de fazer coisas que não tinha idéia que seria apto de fazer isso.
- Jogar o teclado
- dois naturezas-falecidas e paisagens
- 1 Centenário de teu nascimento
- Guitarra clássica
Abre a sua mente. Sua existência tende a aperfeiçoar se você está aberto a compreender coisas outras, dominar outras culturas e diferentes formas de imaginar. Você percebe que nem ao menos tudo é parecido ao que conhece. Se descobrir a si mesmo.
você sai da tua zona de conforto, se você está testando coisas novas a cada dia, seja estando em a natureza e provando comida exótica, assistindo a uma solenidade religiosa, ensinando o seu idioma ou entender estranhos. Descobrir talentos e habilidades que estavam guardados.
você Aprende a interagir. Se você interage com os locais e outros viajantes, você conseguirá aprender algumas culturas e crenças. Você vai acudir a gerar um universo mais próximo, por causa de somos todos parelhos. Grato mais pra existência. Você aprende a observar, apreciar mais a cada local e observar o universo de outra forma. Descobre as belezas em que vivemos: os excelentes animais, paisagens belíssimas, criações do ser humano e mais.
você adora os momentos, mais do que as posses. As coisas vêm e irão – ou, acumulamos pra sentir uma carga conosco. Mas em 20 anos, estas posses não farão uma grande diferença na sua vida e também não irá se relembrar delas. Vive o presente. Você percebe que a vida existe apenas já, assim sendo que curte cada momento de sua viagem. Você aprende a diferenciar tudo o que você tem em torno. Eu sei que você prontamente ouviu conversar de pessoas que se saíram mal em tuas viagens, no entanto acredite em mim… você
O temor é um fator que tem que domar se quiser se aventurar pelo universo. Família e amigos. A família a toda a hora é interessante, no entanto em determinado momento você tem que voar afastado do ninho. O agradável é que neste momento é mais fácil preservar contato com seus populares. Efetivamente, ao estar fora descobrirá quem são os verdadeiros amigos, aqueles com quem de fato mantém contato ainda com as distâncias). Muitas responsabilidades. Se viajar é o que você quer, coloque como sua prioridade número um. Desafie-se a si mesmo e aos seus sonhos diante de tudo. As desculpas de não ter tempo e muitas coisas por fazer são simplesmente sintomas do terror de empreender uma viagem.
Não deixe que a vida seja feita de coisas que não lhe trazem satisfação ou euforia. Minha carreira vai sofrer. Medo de voar. Eu a todo o momento tenho pânico quando a aeronave decola, já que neste momento não depende de mim quando estou no ar, entretanto o avião ainda é o meio de transporte mais seguro de utilizar.