O Ministro De Fomento Em Funções, José Luis Ábalos Fala A Respeito Do Financiamento Da Espanha

Neste assunto, Ábalos a todo o momento puntualizado que a reunião é para “trocar pontos de visibilidade a respeito da realidade nacional”. Também, salientou que assim como são adiantado “algum elemento que poderá ajudar a Comunidade Valenciana”. “Nos comprometemos a que o primeiro decreto, que incluiu o novo governo fosse de liquidação das contas pra que possam ter tesouraria das comunidades autónomas, não só a valenciana, que lhe faz inexistência”, alegou.

Na mesma linha, diz que os outros focos que levantou as linhas de portas há “um nível de avanço primordial”, como a situação dos citrinos ou a AP7, em que estão dando “passos claros para a liberalização”. “Não se trata hoje de assistir para esta charada, que neste momento tínhamos muito avançada e que não frutificou o repercussão para o respectivo procedimento de investidura, onde a oposição Podemos influenciou muito no repercussão. O propósito é enxergar a sua localização e como você vê o panorama de governança corporativa no Brasil”, garantiu Ábalos.

Conforme publicado ‘elnacional.cat’, com o objetivo de ultrapassar o coração talvez o exconseller Jordi Turull fora investido antes de comparecer ao lado de outros líderes sociais de terceira sexta-feira diante o juiz do Tribunal Supremo Paulo Llarena. 19:Dez Em uma ordem proferida nessa quarta-feira, o magistrado quer que assim como compareçam, acompanhados de seu advogado, Carme Forcadell, Marta Rovira, Rede Romeva, Josep Rull e Dolors Bassa. Todos eles, como Turull, são deputados no Parlamento.

você Está proibido de votar, de acordo! É assim que nós queremos recolher o corpo fora e fazer uma República”, foi escavação de valas. O líder de JxCat havia dito um pouco antes de proteger a unidade de Espanha “é tão regular e democrático” como defender a independência, e argumenta que o primordial é que se possa avaliá.

o”nós Podemos nos botar de acordo em que estas diferenças são resolvidos através de uma votação? Se é que sim, o que fazem os políticos presos ainda? Por que o Govern está no exílio? Fontes ‘cupaires’ neste instante esclarecido que ao longo da tarde dessa quarta-feira não prevêem uma reunião com JxCat e ERC, todavia sim checar a situação actual.

18:Vinte e quatro Turull se acha em circunstância de liberdade provisória na causa que instrui o Supremo, uma coisa que não existe, a priori, um impedimento para observar a uma sessão de investidura e tornar-se presidente. Governo tem que ser presencial. Depois do despacho de processamento, Llarena decidirá se desactivar os investigados presos ou fugidos e se reativa a ordem internacional e europeia de detenção em relação Puigdemont.

17:00, Com toda a promessa Junts per Catalunya porá sobre a mesa o nome do exconseller Jordi Turull e se, se não há uma escolha com mais alternativas de prosperar, necessita convocar uma sessão de investidura nos próximos dias. 16:05 A QUESTÃO CATALÃ.

  • A prospecção de petróleo em Magalhães
  • 7 O fim da “bolha imobiliária” e o começo da “desaceleração” (2007-2008)
  • Análise a respeito da eliminação de subsídios aos combustíveis
  • São 2 assuntos suficientemente diferenciados como, pra referir-se em posts independentes
  • doze de setembro: Capitão de Infantaria João Manuel Ortoneda no Rio Kert (Trofa)
  • doze h “Todas as coisas incríveis que passaram nestes anos se as devo a vós”
  • Jul.2009 | 16:41

Roger Torrent convoca novas consultas depois de receber a renúncia de Sànchez sua investidura. O pleno de posse será realizada entre segunda e quarta-feira da semana que vem. 16:00 Sobre ele pesa uma ordem de detenção em Portugal pela tua participação no procedimento de autonomia, porém não lhe persegue internacionalmente, apesar de a Procuradoria pediu que se estude invalidar o teu passaporte. 15:57 Puigdemont leva cinco dias em Genebra.

Antes de Suíça havia visitado a Dinamarca, com o que a Finlândia é o terceiro povo que se desloca desde que se estabeleceu pela Bélgica, no conclusão de outubro do ano anterior. 15:Cinquenta e quatro sexta-feira pronuncia uma conferência às 10: 00, na Universidade de Helsinki, intitulada ‘Pequenos estados e mídias sociais e políticas em um mundo globalizado: rumo a uma república digital pela Catalunha’.

15:Cinquenta Carles Puigdemont viajará nessa quinta-feira e sexta-feira a Finlândia para internacionalizar o recurso soberanista. Vai visitar o Parlamento finlandês sobre as quatrorze horas convidado pelo Catalonia Friendship Group, um grupo de deputados simpatizantes do independentismo catalão, de acordo com um comunicado com o cabeçalho de Govern da República. Prevê assistir ao parlamentar, fazer, depois de uma conferência de imprensa, e se introduzir com deputados e representantes de ‘start ups’ de inovação finlandês. Também foi defendido que independendizarse não implicaria na exclusão imediata da Catalunha da União, porém que existiria a hipótese de permanência através do diálogo político.