No Vídeo, Um Review Do Caso

Sánchez se prepara pra mover infos sobre diante o fechamento da ocorrência política. O presidente, próximo com tua equipe mais estreito de colaboradores, entre os quais está José Luis Ábalos e Ivan Redondo, imediatamente pensa numa investidura expresso perante o bloqueio de uns e outros. Primeiro quer deixar solucionadas as negociações para fechar a cúpula da União Europeia e, em paralelo, do Banco Central Europeu, pra, logo em seguida, ir pra ação no Congresso.

Fontes socialistas indicam pra primeira quinzena de julho, como o instante em que Moncloa e Ferraz são, marcado em vermelho. Foram duas semanas de negociações e chamadas de telefone sem sucesso. Houve reuniões privadas e novas que nem ao menos tornaram-se públicas.

Mas a conclusão é que nem PP ou Cidadãos irão facilitar a investidura. O problema é que PP e Cs proclamaram teu rotundo ‘não é’ a Sánchez. Mariano Rajoy, Pablo Casado e Albert Rivera foram encerradas pela banda. A Cidade, deste jeito, só lhe resta uma opção: fazer uma investidura durante os primeiros dias de julho, sem os apoios fechados e tentar colocar em prática o Governo.

  1. José Pardo e Barreda 131.289 votos
  2. principal porta-Voz do PSUV no Cafezal (2008-2013)
  3. 19:30 | Olha como os torcedores desataban a loucura fora do Nacional há uma hora
  4. três História 3.Um Eventos

isto É, exibir-se no Congresso só com 123 ‘síes’, os do grupo socialista. Os socialistas estão cientes de que são capazes de perder essa primeira votação de investidura. É alguma coisa previsto em seus planos, de acordo com as referências consultadas. Mas não importa.

o que É mais, Sánchez prontamente saiu derrotado de uma sessão de investidura em 2016. Mas sem demora a situação é distinto e como se empenham em reiterar ativa e passiva “não existe outra possibilidade possível” de Governo. O PSOE também existem alguns setores que confiam em um rumo dos acontecimentos nos próximos dias. Todos os olhares se dirigem nesse sentido Unidas Podemos. Se Paulo Igrejas gira e coloca um ‘sim’ a Sánchez, depois de consulta aos seus registrados, a investidura estaria mais próximo. Entre ambos somam 165 deputados. Teria que ser validado, isto sim, com a abstenção de DRC e EH Bildu, que contam com quatrorze (após a suspensão de Oriol Junqueras) e 4 deputados, respectivamente.

Seria o pior assunto para os socialistas, porém seria uma opção plausível pra que o Governo lançará a rolar. Fontes de DRC explicam que, nessa mesma semana, intencionam realizar uma reunião da cúpula do partido com o EH Bildu.

Pode ser, em Barcelona. Sobre a mesa, em um único ponto do dia: o que votarão seus 18 deputados em uma investidura de Sánchez. Republicanos e ‘abertzales’ optaram que levantarão uma unidade de ação no Congresso e, assim, esta citação se caracteriza como decisiva pro futuro do povo. O PSOE, por tua fração, não procurou o apoio dos independentistas catalães e bascos.