Ela Aspira A Ser Uma Bailarina

LazyTown, e um dos protagonistas principais em conjunto com Sportacus. Ela é quem entusiasma os cidadãos de LazyTown a transportar uma vida ativa. Tem o cabelo cor-de-rosa e, diversas vezes, se alega a ela mesma como “Pinky”. Tua aparição pela série ocorre quando chega a LazyTown para visitar teu tio Milford Meanswell, prefeito da cidade. Mas, os habitantes se mostravam indiferentes a suas intenções de jogar com eles, desse jeito Ela opta solicitar auxílio a Sportacus. Suas apresentações terminam com cantos e danças ao ritmo da canção desfecho do show, o Bing Bang. Stephanie serve como ponto de entrada pra LazyTown: a menina recém-chegada que pretende entender o ambiente. Detalhada e curiosa, a Stephanie gosta de tua nova cidade, onde busca diversão.

Ela aspira a ser uma bailarina, por este pretexto, admira os grandes movimentos que Sportacus faz. Como ela não nasceu em LazyTown, Stephanie não tem dificuldades de saúde como as algumas moças. Em vez disso, tenta aprender os comportamentos e hábitos de seus novos amigos, para tentar buscar soluções. Stephanie é positiva, curiosa, amável e capaz de aprender com seus erros.

já me interessava percorrer o erotismo e as minhas fantasias sexuais. Prontamente estou explorando o romance. Musicalmente, Erotica, era mais um clube/house e tinha um recinto qualquer coisa industrial. Esse é o outro lado do amor. Acho que o afeto é erótico e romântico”. Por este ponto, as letras tratam mais sobre o romance, a perda do carinho não correspondido, a depressão, a solidão e o luto, assim como também explora o religioso e o espiritual, sobretudo em “Secret” e “Sanctuary”.

Em outros casos, como “Human Nature”, há uma maneira defensiva e sarcástica ao redor das críticas que enfrentou os projetos publicados antecipadamente, e que é “uma resposta direta a seus detratores”. “Survival”, a primeira canção, é um “número suavemente funky” que trata de “transmitir uma história pouco precisa do castigo que ela suportou dos meios de intercomunicação e seus sentimentos que levaram ao lançamento.”

  • A bolsa enrolada de conduzir para cuidar as escovas facilmente
  • 3 Pottermore Presents
  • Bronzear o rosto pra dar tamanho

Madonna declara que não tem tempo pra se comportar adequadamente por causa de é “demasiado ocupada sobrevivendo” e por essa justificativa, “nunca será um anjo ou uma santa”. A cantora realçou mais os sons rítmicos e reduziu os sons baixos, com o final de satisfazer a tendência musical de desse jeito. Com inúmeros ganchos, a letra fala de dualidades como o céu/inferno, pra cima/para miúdo, anjos/demônios.

“Secret”, dá-se início com a tua voz a respeito uma guitarra rítmica e folclórica numa progressão harmônica descendente, pra depois atravessar a uma seção rítmica dispersa e retro. No primeiro minuto começa uma percussão preocupante, acompanhada por uma linha completa de wah-wah ascendente que apoia a guitarra descendente. No final, complementa-se uma melodia harmônica superior para sobressair a variância. A fácil letra oferece uma mistura de saudade, melancolia, espiritualidade, humanidade e autoempoderamiento. Tua voz permanece no centro da elaboração, enquanto canta linhas que como happiness lies in your own hand. Ao longo do assunto, também repete My baby’s got a secret, se bem que nunca revela qual pode ser este segredo.

A voz de Madonna, em primeiro plano, se justapõe nas breves alma do rap Ndegeocello e termina perguntando Are you surprised? Uma canção de trip-hop com influências do new jack swing, compara-se com as faixas do álbum Dummy, da banda Portishead, e usa um sample de “It’s Your Thing”, interpretada por Lou Donaldson.