Como Criar Um ‘chatbot’ Sem Saber De Programação Ou Inteligência Artificial

Projetar chatbots parece uma tarefa reservada pras grandes empresas, especialistas em inteligência artificial e com programadores que trabalham dia e noite em educar o Siri ou Alexa. Mas o certo é que elaborar o seu próprio assistente virtual é uma tarefa ainda mais claro. Várias ferramentas online intuitivas e gratuitas permitem lançar chatbots com funções tão variadas como comprar serviços jurídicos ou enviar convites de casamento.

Estes utilitários permitem que as pequenas empresas possam transformar sua atenção ao freguês e ter acesso a uma tecnologia tradicionalmente própria das grandes organizações. Os assistentes virtuais são geralmente usados pra responder a dúvidas, pra agendar avisos e fazer pequenas gestões como processar um cartão de embarque ou fazer uma reserva em um hotel. Normalmente, os compradores esperam respostas rápidas, suporte em qualquer instante e em cada tipo de equipamento, o que amplia as escolhas que oferece um call center ou um serviço de atendimento ao consumidor tradicional.

Funcionam com aprendizado automático e análise preditiva e vai assimilando e utilizando as conversas passadas, as perguntas frequentes e as visitas a outros sites, que faz o usuário para entender. Esta é a divisão mais complexa pela hora de agendar um chatbot, todavia as páginas que oferecem modelos imediatamente tiveram o cuidado de reunir a tecnologia de processamento de linguagem natural e os membros estão prontos para usar.

Facilita modelos pré-desenhados de bots que ajudam a gerir os temas legais, feedback pra restaurantes, organização de casamentos e até já aulas de yoga. Só faz inexistência se inscrever, escolher uma platilla e copiar o código HTML ou o plugin de WordPress.

Além do mais, assim como lhe permite montar um robô através do zero, mas sem ter que publicar uma única linha de código. Tem uma interface com a qual você podes escolher as questões, as opções de resposta e as cores. Trata-Se de um serviço freemium: você pode usá-lo gratuitamente, no entanto tem limitações —como, como por exemplo, só dá 30 respostas por mês— e é preciso pagar pra ampliar.

Este serviço baseia-se em criar um assistente por intermédio de módulos que permitem dirigir-se engranando o chatterbox. Você pode criar um fluência de discussão unindo uma pergunta com várias respostas possíveis ou ações. Também permite interagir com outros serviços, como os aplicativos do Google, LinkedIn, Twitter ou Trello.

É um tanto mais complicado de controlar do que o anterior: há que escolher as peças e organizá-los para doar significado ao assistente virtual, no entanto só se trata de fazer possibilidades e tentar por ensaio e defeito. Também funciona com um sistema de pagamento freemium.

  • Vingadores: O ”
  • um A sintiencia aplicada à ética animal
  • Interruptores e comutadores ópticos
  • 11 Empyrean Age

Chatfuel está pensado para interagir a partir do Facebook Messenger, uma das principais vias de intercomunicação que utilizam os chatbots hoje em dia. Como o anterior, tem êxito conectando módulos conversacionais (conjugando perguntas e respostas) e pode ser personalizado com frases próprias e bem como escolher o idioma. Permite editá-lo diretamente a respeito da janela de bate-papo do Facebook, e é principlamente benéfico pra automatizar respostas às questões mais frequentes e permite que os usuários conversem em tempo real com a organização.

De algum jeito, essas ferramentas democratizan o acesso à tecnologia que torna possível os chatbots. Já tornaram-se um novo canal de atendimento ao cliente por algumas empresas, em porção, em razão de ajudam a personalizar a experiência dos compradores. A inteligência artificial, prontamente é especialista em reconhecer o conteúdo, apesar de que o cenário ainda continua a ser o tema.