Como Compartilhar Fotos Com Sua Família Neste Natal

Chega véspera de natal, natal, ano novo, ano novo e Reis Magos, os grandes cinco dias, onde, tradicionalmente, as famílias se reúnem pra falar sobre este tema novas horas de comida, bebida e discussões políticas. Há assim como várias oportunidades para recolher fotos e compartilhá-las com amigos, família e amigos.

Mas não faças o que faz o mundo todo, compartilhá-los sem mais por WhatsApp. Há melhores maneiras de falar sobre este tema as suas fotos sem perder particularidade para que todos possam desfrutar. O Google Imagens é, de distante, o mais querido aplicativo pra compartilhamento de fotos, bem como nessa época.

Não só está integrada em todos os celulares com Android, assim como é muito útil para que pessoas querem ter uma cópia de segurança das suas imagens na nuvem. Com o Google Fotos não só está a partilhar as fotos a máxima qualidade possível, mesmo que o serviço a otimizar e comprimir quando a carrega. Tem um ótimo controle sobre o que podem fazer as pessoas para as quais você as compartilha, por exemplo, permitir a certos membros fazer o upload de mais fotos.

  • 1 Artes audiovisuais
  • 3 Ruas, bares, clubes, parques
  • Paleta limitada (obsoleto pra imagens com diversas cores)
  • 26 Nova votação pela Comunidade Porto, eu vejo fraudulenta 26.1 Mudança de voto
  • 4 Centros Religiosos
  • “Da Colônia Norba e os acampamentos de Servílio e Metelo”, A. Alvarez Vermelhas
  • 26 Km de meta Agora é Valgren quem toma a responsabilidade de fuga e Gautier fica
  • Primeira B Nacional: Almagro

Também, o Google Fotos permite que esses álbuns compartilhados fiquem na sua galeria, dessa forma, a toda a hora têm à mão e não têm que se perguntar meses mais tarde que as partilhas novamente. Google Fotos está acessível pra download no Android e iPhone sem qualquer custo. Uma escolha se você é alguém com uma família de usuários de iPhone é usar o iCloud.

“. Adicione um título e as pessoas que os contatos pra que eles tenham acesso imediato as fotografias que você vai adicionando. De passagem que está em moradia de um familiar, é um excelente momento pra digitalizar os quilos de álbuns que a família tem vindo a acumular ao longo de décadas. Estas fotos de papel poderá deteriorar-se ou mesmo se perder, por que se organizar e utilizar o celular para criar uma versão digital das memórias da família, é uma interessante idéia. Nestes casos, recomendamos Hairloom, uma incrível aplicação que permite digitalizar imagens com a câmera do smartphone, no entanto fechou o último mês de agosto.

Sendo assim, devemos comparecer mais uma vez para uma solução do Google, FotoScan, não porque seja do Google, entretanto pelo motivo de é a que melhor resolveu um defeito: cortar os reflexos ao fazer uma imagem. FotoScan é fácil de utilizar, basta você abrir o aplicativo, apontar a câmera para a foto de cima e fazer diversas passadas aos quatro cantos.