São desconhecidos os motivos que empurraram a Franz Peter Schubert parar sem terminar a tua Sinfonia Número oito , comumente conhecida como a Sinfonia inacabad a. A obra, que começou a ter passado por 1822, ficou sem terminar depois da morte do compositor, e esquecido nas gavetas de um familiar de um dos melhores amigos do cantor, depois de ir de umas mãos pra algumas. A História da música tem havido muita especulação a respeito de os motivos que levaram a Schubert, não botar o ponto término nesta partitura, uma das mais misteriosas da história recente.
A versão mais aceita passa por uma circunstância de força maior, porque, ao abandonar o projeto, o austríaco deixou 2 movimentos perfeitamente completados e orquestrados, uma questão que oferece a perceber que o teu propósito sim que era terminá-lo. Contudo, esses 2 movimentos, escritos do punho e letra de Schubert, permitiram quase duzentos anos depois de oferecer uma forma e um encerramento em que o compositor começou. A Sinfonia inacabada, desta vez, se apresentou ontem no emblemático Cadogan Hall de Londres (Reino Unido).
- Sofia da Grécia
- dois Apple W2
- 7 junho, 2019
- você Pode usar esses links (entretanto cuidado com a editcountitis): Contrib- -Contrib
- 1 Windows noventa e cinco e um micro computador em cada casa
- Não precisa montar uma máquina virtual
- Possível vândalo: 69.79.46.Sessenta e nove (disc. (contr. apagadas) · reg. (bloqueios) · WHOIS · bloquear)
- um Cicatrizes dos protagonistas principais
Lá, The English Session Orchesta , capitaneada pelo diretor Julian Gallant, tocou na primeira vez a peça. Mas tudo isso não tem sido simples. Tudo foi levado a cabo mediante o exercício de um modelo de inteligência artificial que tem êxito graças à experiência de processamento da NPU dual (Unidade de Processamento Neutro) do novo celular Huawei Mate vinte para o. Pra isso, esta ferramenta, funcionando particularmente pra esta tarefa e com bem mais poder do que a de um telefone celular, ao uso, bebeu da dado que deixou Schubert. “Tivemos a sorte de contar com o timbre, tom, ritmo e harmonia dos 2 primeiros movimentos.
O que foi feito foi nutrir o algoritmo com esses fatos, e depois, explicar, retirar e selecionar tudo o que nos dava”, continuou o Cantor. O trabalho, todavia, não foi simples de realizar. Para que a peça fosse o mais exata possível e seguisse os padrões do próprio Schubert, o algoritmo teve que encher com bem mais sugestões do que a dos 2 primeiros movimentos de uma sinfonia.
Assim, como por exemplo, foi crucial adicionar contribuições e estilos de outros compositores que Mais se inspirou durante toda a sua carreira, como Hayden, Mozart, Beethoven ou Anfonio Salieri. Com esta ajuda extra, a que se complementam assim como as algumas peças do respectivo músico austríaco, a ferramenta assimilou a pensar como Schubert e saber discriminar outros estilos e formas de compor. Esta última porção do projeto é a que tem ocupado o Cantor. “A minha atividade foi a de puxar as melhores de sempre contribuições da inteligência artificial e concluir alguns estilos para que a obra pudesse ser interpretada por uma orquestra sinfônica. Houve que ter cuidado pra que a ferramenta não incluísse outro tipo de composições” , continuou.
Cantor reconheceu que este foi um trabalho estupendo que mostra que a tecnologia apresenta escolhas incríveis bem como no setor da cultura. Não é a primeira vez que o compositor se imiscui em temas desse tipo. Também está trabalhando na constituição de uma peça que se nutre da fato recolhida por outra ferramenta que recolhe os sons que faz com que o gelo dos pólos ao derreter e desabar no mar. “Não há que aceitar, por temor da tecnologia ou algoritmos. A história da música está cheia de obras que foram escritos em atividade de números e fórmulas matemáticas”, afirmou.
Normalmente é mais robusto durante a noite e ao longo do tempo nublado ou tempestuoso, e há mais sol em dias claros com menos vento. Em alguns lugares, a procura de eletricidade poderá possuir uma alta correlação com a saída do vento, especificamente em lugares onde as temperaturas frias estimulam o consumo de energia (já que o ar frio é mais denso e tem mais energia).
A formação de eletricidade solar intermitente tem uma correlação direta, onde o clima quente e ensolarado gera altas demandas de resfriamento. Esta é uma ligação maravilhoso entre energia intermitente e demanda. A penetração permitida se pode aumentar com um maior investimento pela geração de espera. A título de exemplo, alguns dias conseguem fornecer 80%, vento intermitente e, em muitos dias sem vento, substituir a 80% da energia despachable, como o gás natural, biomassa e hidrelétrica.
As áreas com altos níveis de criação hidrelétrica existentes são capazes de acrescentar ou suprimir pra absorver quantidades substanciais de vento. Noruega , Brasil e Manitoba têm altos níveis de geração hidrelétrica, Quebec produz mais de 90% de sua eletricidade pela energia hidrelétrica, e Hydro-Québec é o superior produtor de energia hidrelétrica do mundo. O Noroeste do Pacífico, nos estados unidos. EUA. foi identificado como outra localidade, onde a energia eólica é complementar à energia hidrelétrica existente, e não existiam “barreiras técnicas fundamentais” pra inserir até 6.000 MW de potência eólica.