Guardar o dinheiro no banco, ou debaixo de um colchão são opções cada vez menos respeitáveis aos olhos dos cordobeses. Produtos financeiros, como os fundos de investimento, são uma opção atraente para um maior número de poupadores devido à sua alta rentabilidade frente a instrumentos usuais da banca, como são as contas correntes ou renda fixa.
Um relatório da Associação de Instituições de Investimento Colectivo e Fundos de Pensões (Inverco) deixa clara a circunstância actual nesse sector pela província. De acordo com este documento, o património que os cordobeses empregavam em fundos de investimento alcançou, em 2014, um valor de 1.434 milhões de euros. Estes recursos de terra, desse momento, a 67.251 habitantes da província.
Este número representa 8,4 por cento de tua população total. Menos positivos são os dados relacionados ao dinheiro utilizado em fundos de investimento em relação aos depósitos bancários, ou melhor, o que os cidadãos guardam na sua universidade de crédito. Por ser o primeiro ano que Inverco dispõe de fatos por províncias, não é possível saber qual tem sido a melhoria dos fundos de investimento em Córdoba. Os especialistas consultados por esse jornal confirmam que a tendência tem sido crescente nos últimos exercícios. Tudo aponta que a expansão nesse mercado continuará em alta pela província de curto período.
19.18 h O ministro principal de Gibraltar, Fabian Picardo, mudou os seus meus parabéns para Sánchez. 19.15 h Floriano: “Pedro Sanchez não vai sair do Governo, nem sequer com água quente. Convoca eleições para o último dia que puder”. 19.13 h Floriano: “Estaremos brincos que Rajoy ou melhor, e quer fazer. Tomará as mais recomendadas decisões”.
19.12 h Floriano: “Este Governo é apoiado por populistas, separatistas e filoetarras”. 19.Dez h Floriano (PP): “Somos um partido proveitoso para os espanhóis; desde o Governo, que fazemos super bem, e pela oposição, onde carecemos nos armar pra prosseguir a ser úteis”. 18.Cinquenta e seis h Feijoó: “Obrigado, presidente, por esses anos complicados. Por seu acordo comprovado com a Galiza e porque Portugal está nesta ocasião em melhor circunstância do que no momento em que chegou ao Governo”. 18.53 h Matute (Bildu) dirige-se a Albert Rivera nas mídias sociais.
Rivera e faça, algum dia, uma observação algo atinado: Bildu não tem pretenção alguma de governar Portugal. Só operamos em política diante de cada episódio pensando em como enfraquecer e terminar com os “consensos” do regime de setenta e oito e a liberdade d DH.
- 2 História 2.Um Formação inicial
- 2 Jūken hachimon hō geki[carece de referências?]
- Pôr em funcionamento a primeira linha do AVE cujo curso une a Madrid pra Sevilha
- Revel Líderes 2020[165]
- três A chegada do Século XXI
- RANGEL CHALEIRA, Gnecco. Aires guamalenses. Kelly, 1948
- Termo ou -calor: o Calor. Geotérmico: fenômeno de aquecimento da crosta terrestre
18.46 h As edições digitais dos jornais franceses levam na sua constituição a mudança de Governo em Portugal, salientam-se a inesperada situação, “impensável há 10 dias”, de acordo com o vespertino ‘Le Monde’. 18.Quarenta e dois h Rodríguez: “O bipartidarismo foi terminado, sabem disso e assim não querem ir a eleições. Nós vamos prosseguir fazendo o nosso trabalho de oposição”.
18.41 h Rodríguez: “Muitos dos jogos estão muito nervosos com o que dizem as pesquisas”. 18.41 h Rodríguez: “Continuamos querendo que sejam os espanhóis os que escolhem, pelo motivo de o de hoje foi uma má notícia. Decidem pessoas como Otegi ou Puigdemont”.