Comentário muito lastimoso, não só o seu, no entanto o de todos os cínicos que não apreciáis o que as organizações, compostas POR SERES HUMANOS , querem acrescer a mão para aqueles que estão numa situação insatisfatório. Não imagino que merda precisa de decorrer em vossas vidas pro levante pela manhã e raciocinar que o mundo inteiro age com malícia e interesse, com independência de que as corporações só existem para ganhar dinheiro.
Contudo, de verdade, haceoslo enxergar. Porque é muito dolorosa essa maneira de meditar, a toda a hora com duplo sentido, com desconfiança e resquemor. Qualquer coisa parecido foi feito Amancio Ortega em várias ocasiões e não faltam os meios merdas que nunca exercem nada pela população dispostos a desviar-se dessas ações.
Em 1964, o argentino Juan Urriolabeitia, que estava desde o ano passado, juntamente com Balassanián e outros compatriotas seus, tornou-se técnico e jogador ao mesmo tempo no micro computador. Urriolabeitia manteve o duplo cargo até a metade do ano, no momento em que ele contratou o uruguaio Juan Eduardo Hohberg, que bem como atuou como jogador e técnico de cada vez. Os resultados não foram tão maus como os anos anteriores e o time só conseguiu terminar localizado no meio da tabela.
O destaque foi a regularidade de Balassanián que continuou fazendo gols, e o placar de ponta Cristóvão Yotagrí, que se destacou como um dos melhores jogadores do campeonato. Em 1965 foi cumprido, a única atuação destacada da década, ao adquirir o vice-campeonato, apenas 2 pontos do primeiro lugar. Naquela época o campeonato-que durou todo o ano estava dividido em 2 campeonatos de Abertura e Encerramento, cada campeonado consistia em duas voltas, todos contra todos (na maneira de mandante e visitante). Em junho de 1968 começou uma terceira e curta fase de “criollismo” que durou até maio do ano seguinte.
A equipe de somente colombianos começou bem, com bons resultados e com grande preparação física -algo que, pela época, não se trabalhava em todos os objetos. No campeonato de 1969 Nacional começou com jogadores nacionais, mas quando terminou o campeonado abertura estava pela última posição.
Então, decidiu-se contratar novamente estrangeiros. Desta vez, chegaram quatro brasileiros, que não conseguiram fazer a diferença pela campanha. A equipe finalizou pela décima posição, novamente, na parcela baixa da tabela. O primeiro ano da década começou de forma promissora, o clube iniciou no baralho de candidatos, jogava bem e obtinha resultados positivos. Contudo, na quarta data do campeonado finalização caiu em uma lombada desportivo e passou 18 datas sem receber (superior número de jogos sem vitórias da equipe). Neste período levou a que o técnico Bernardo “Entre” Valencia fora substituído pelo argentino José Adorei.
- Mai.2010 | 10:39
- Batalhão de Suporte de Serviços (Com. e todos os elementos em Santo Domingo)
- Atrativos da meio ambiente
- Fazer e conservar as relações com os fornecedores
- 2009 – 5º Título
Para se comprovar, em março daquele ano entrou pro argentino Jorge Hugo “a Chancha” Fernández, que foi considerado a mais querida contratação do ano e, posteriormente, se inscreveu pela listagem de ídolos Nacional. Em 1971, ocorreu a quebra da história Nacional.
Desde aquele ano, a equipe começou a lutar a ponta e a ganhar títulos. O campeonato continuava em curso em 2 torneios de Abertura e Término, entretanto estabeleceu-se que os dois primeiros de cada torneio, classificadas em um quadrangular desfecho, no qual se definia o campeão. Nacional foi o vencedor do torneio de Abertura e, deste modo, garantiu sua presença no quadrangular término de conclusão de ano. Ao longo do Final, Nacional continuou com a tua regularidade, e encerrou pela terceira posição. Em 1972, o Nacional se manteve pela parcela alta da tabela de classificação, todavia ao desfecho do ano, sofreu uma queda em seu funcionamento e ficou sem oportunidade de guerrear pelo título.